Nathan Lima e Mayara Melo | Ensaio em Salta – Argentina

Esse ensaio gerou histórias para contar…
Depois de finalizar um curso nosso para fotografos em Foz do Iguaçu, nos encontramos com o Nathan e com a Mayara e fomos as 6 horas da manha para a divisa entre o Brasil e a Argentina para iniciar nossa viagem.

Os planos era chegar as 22:00 do mesmo dia, mas fomos barrados na Aduana, a Mayara havia esquecido a carteira de Identidade e por isso não podíamos de entrar no País com a carteira de motorista segundo os fiscais. Tivemos que retornar quase 200 km para pegar o documento e só então voltar para Argentina.

Agora sim, tudo certo para entrar no país dos “hermanos” e seguir viagem para o primeiro destino que era a cidade de Salta, aproximadamente 1.300 km. O que não imaginávamos é que essa pequena correria nos fez chegar em Salta ao invés das 22, chegar as 7 horas da manha do dia seguinte.

Isso mesmo, passamos 25 horas dentro do carro e ao todo foram 5 mil km de viagem, passando pelas cordilheiras dos Andes, Salta, Purmamarca e Salinas Grandes.

Um lugar mais lindo que o outro, uma foto mais linda que a outra.

Você pode se perguntar, mas porque ir tão longe para fazer fotos?
Tem tanto lugar aqui pertinho!

Uma coisa chamada Sonho, que nós valorizamos. Desde que iniciamos na fotografia em Dezembro de 2009, sempre fizemos de tudo para fotografar verdade e o que realmente combina com as pessoas, e quando um casal nos procura e tem um determinado sonho, quem somos nós para dizer que não?

Por isso, viaje junto com a gente nessas fotos.

Comentários do Facebook
WhatsApp Solicitar Orçamento no Whatsapp