Marco Bom e Marjorye Smerecki | Mini Wedding em Palotina

Algumas das coisas mais legais e eu até já disse isso anteriormente em alguma pastagem que a fotografia nos proporciona momentos e histórias que se pararmos observar, pode ser chamada de presente de Deus.

Só o fato de sempre estar conhecendo pessoas novas, e levando isso pra vida como amizades é algo que pro si só não tem preço.

A Marjorye e o Marco fizeram um mini Wedding, para celebrar a união no civil e no religioso ao lado das pessoas mais queridas e importantes para eles naquele momento.

E nós, privilegiados como sempre, fomos convidados para fazer parte dessa história linda, e principalmente de conhecer as duas famílias que nos recepcionaram tão bem.

Após o casamento, passamos horas conversando e falando de tudo um pouco, até que chegamos no assunto de viagens.

Acreditem, eles tem bons conselhos sobre isso e graças a Marjorye e o Marco, que nos intimaram a fazer um passeio na Suiça, pudemos conhecer um dos lugares mais lindos do mungo, que vou aproveitar e deixar na última foto dessa postagem.

Agora falando sobre o casamento, não tem como escolher só algumas fotos, a vontade é literalmente postar tudoooo, mas você sabe que isso é impossível, por isso vou deixar só algumas!

Espero que gostem de mais esse casamento, lembrem-se de deixar os comentários no final.
Fiquem todos com Deus e até a próxima.

Como prometido lá no início da postagem, vou deixar uma foto da viagem que o Marco e a Marjorye nos indicaram, em breve farei um outro post contando como foi e explicando tudo sobre isso.

Comentários do Facebook
WhatsApp Solicitar Orçamento no Whatsapp