Sempre que nós fotografamos um casamento novo, nós procuramos contar uma história do começo ao fim, depois ao começar selecionar as imagens que vão parar aqui no blog é um sacrifício só, porque a vontade é postar todos. É muita foto linda, muitos momentos emocionantes e divertidos que mereciam estar aqui, mas isso é impossível. Então separamos só algumas fotos do casamento do Anderson e da Talita, que aconteceu em Terra Roxa. Espero que todos gostem, um grande abraço e fiquem com Deus e até a próxima.



































































































O que nossos clientes dizem
“Profissionalismo, atenção e muito talento. O nosso álbum é nosso bem mais precioso do casamento.”
— Mariana & Felipe